sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Meta do mês

Olá pessoal,

Essa é a minha meta para o mês de Novembro, como mês passado eu li 5 livros (estou me sentindo o máximo com isso '-' ..rs) Sei que tem pessoas que leem muito mais, só que eu como comecei minha "vida literária" tem pouco tempo,achei isso o máximo!
Então, como mês passado eu li cinco, que foram :



Belo Desastre (Jamie McGuire)
 Desastre Iminente (Jamie McGuire)
 Belo Casamento (Jamie McGuire)
 Um amor para recordar (Nicholas Sparks)
 Um corpo na biblioteca (Agatha Christie)

Esse mês quero seguir no mesmo ritmo,pretendo ler esses livros (não necessariamente nessa ordem). Sei que existem muita critica negativa do livro O Teorema Katherine, mas sabe aquele tipo de pessoa que precisa "ler" para crer? 
Pois bem,essa pessoa sou eu, e também sou daquele tipo de pessoa que mesmo odiando o livro, preciso ler até o fim. Não sei abandonar livros, ou até o presente momento não consegui.

Minha listinha para esse mês é essa:


 O Teorema de Katherine  (John Green)
 A extraordinária garota chamada Estrela (Jerry Spinelli)
 Sussurro (Becca Fitzpatrick)
 Estranho irresistível (Christina Lauren)
 Um porto seguro (Nicholas Sparks)

Estou vendo um melhor dia,para o meu marido também postar aqui no blog, sobre os livros que ele já leu, os que ele indica (os que não indica) mostrar os livros novos. Espero que gostem,estamos fazendo esse blog com muito carinho para vocês!

Instagram:

@stars_pink
@raianelmoraes
@leos_alves

Sigam-nos .

Beeeeijo.



quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dia nacional do livro.

Olá Pessoal,

Hoje é um grande dia, 29 de Outubro dia nacional do livro, para nós que somos apaixonados por livros e todo tipo de leitura, merecemos esse grande dia ! *-*

Então, hoje vim compartilhar com vocês,alguns dos meus livros e do meu marido (Sim os livros dele,são os mais maravilhosos e grossos dessa pequena "torre"). Nós temos gostos diferentes,ele gosta dessas historias de terror e fantasia como:

• As crônicas de gelo e fogo (George R. R. Martin)
It a Coisa (Stephen King)
 As Crônicas Nárnia (C. S. Lewis)
• Hobbit  (J. R. R. Tolkien)
Assassins Creed . (Oliver Bowden)

Entre outros (só livros top's,para a maioria dos leitores),não posso negar que sinto muita vontade de ler alguns dos livros dele. Mais como a minha listinha interminável de livros não acaba (se é interminável ,não acaba né? dããã !!). 
Eu leio os meus primeiro e sempre planejo quando terminar os meus,lê os dele. Quando isso irá acontecer eu não sei, só sei que quero muito que isso aconteça um dia..rs

O meu gosto literário, é mais "coisa de mulherzinha"ou para ser mais exata Chick-lit, chick-lit para quem não sabe o que é,é um gênero literário que abrange a vida da mulher moderna, sendo voltado, principalmente, para o sexo feminino. São romances leves, com um toque de humor, que narram o dia dia e entram fundo nas dúvidas e emoções das personagens, transmitindo, normalmente, a sensação de estar lendo o relato de uma amiga. 
Gosto também de new adult,suspense, comédia e terror.
Esses são alguns dos livros que eu gosto:

Claros sinais de loucura (Karen Harrington)
 Extraordinário  (R.J. Palácio)
 Garota Exemplar (Gillian Flynn)
50 tons de cinza (E. L. James)
 Um corpo na biblioteca (Agatha Christie)
 Um amor para recordar (Nicholas Sparks)

E uma lista sem fim,só estou esperando ter mais um tempinho para postar resenhas e fotos legais para vocês.
Feliz dia nacional do livros a todos !

Me sigam no insta @stars_pink

 Beeeijo *-*

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Primeira postagem do blog


Olá pessoal, 

Primeira postagem do blog e confesso que estou com um pouquinho de medo do que sairá daqui ..rs , mas emfim, esse primeiro post' é só para informar a vocês como será o blog.

Primeiro ;

Esse blog irei postar algumas "resenhas", ou para ser mais objetiva, a minha opinião sobre os livros que estou lendo. Também irei compartilhar com vocês quando chegar a "caixinha da alegria"  (aquela super caixinha dos correios que chegam os livros) 
PS: Só compro livro por sites (e de preferencia os mais baratinhos,rs)

Segundo;
Que deveria estar em primeiro lugar,(mais agora já foi) esse é a primeira vez que escrevo em um Blog,como eu disse la em cima. Aí peço a vocês que tenham um pouquinho de paciência comigo ,porque sou nova aqui (estou igual cego em tiroteio) . Mas prometo que irei fazer o meu melhor e o possível para que vocês gostem do blog. 

 Terceiro;
Aqui eu também postarei dicas de promoções de livros,quem não gosta de comprar barato não é ? Eu ADORO!! 
Como morro de vergonha em fazer um vídeo e criar um canal no Youtube (acho que me expressarei melhor com palavras).
Também quero muito um dia fazer para vocês uma bookshelf tour, (que seria um tour pela minha estante, no caso minha e do meu marido, que por sinal tenho muita sorte e ele também adora livros, assim como eu *-*). Mas irei mostrar quando estiver cheia,e estamos quase lá. 


 Quarto;
E não menos importante, tenho um perfil no instagram (dois por sinal, o IG literário e o meu pessoal), o nome do meu IG é @stars_pink ,por isso que as vezes vocês irão vê ,em alguns lugares "Stars Lendo " e "Stars Pink".
Stars lendo é o nome do blog  
Stars Pink o IG do Instagram .

Enfim, espero que gostem ,esse blog esta sendo criado com muito carinho pra vocês!

Me sigam no insta @stars_pink