quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A Criatura - Claudio J. J. Costa




Voltando a ativa aqui no blog, eu prometo.

Recebi o livro direto do autor Claudio, A Criatura, e o que dizer, eu adoro, suspense, terror, mistério, e de inicio o autor nos conta um pouco da sua infância, e histórias que o pai sempre contava, quando era criança, e uma dessas histórias o inspirou a criar esse incrível livro, livro que me fez cair em uma “Doce, doce, enrascada”.

Sinopse: Uma lagoa super poluída no meio do centro urbano, é o palco de estranhos acontecimentos. Quando um homem suspeita que algo está errado e decide investigar, ele se vê envolvido em uma estranha cadeia de eventos que o levam a situações nada agradáveis.
O livro acompanha a jornada do Sr. Antônio, que em uma noite de caminhada, observa movimentos suspeitos a beira de um lago, o que leva sua vida a uma bela e doce enrascada, para descobrir o que habita o lago, o que bagunça de vez sua vida, o levando a colocar sua sanidade a prova, será que o que ele viu é real, será fruto da sua imaginação?

Recomendo demais esse livro, vale muito a pena ler, o livro é pequeno, tem aproximadamente 38 paginas, cheias de mistério. Livro esta disponível na versão para Kindle na Amazon.com.br, corre La e não perca tempo, você vão adora essa leitura.

Instagram:

@mago_literario
@leos_alves
@stars_pink
@raianelmoraes

Sigam-nos .