quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

A Ajuda Veio do Céu

By Leonardo Alves

Sabe aquela sensação de estar sempre sendo vigiado por algo que não sabemos explicar, aquela sensação que nos da tranquilidade, paz, sabedoria, forças, em horas que mais precisamos, pois é, é a estória desse grande livro que vou apresentar a você, A Ajuda Veio do Céu da escritora Lorrayne Saraiva Lima, publicado pela Editora Schoba.

Sinopse: “Na casa dos trinta anos, sem amigos, sem família e sendo sustentada por um emprego infeliz, Rachel vive em meio à solidão de seus dias vazios, mas nunca deixou de acreditar que um dia algo maior aconteceria e mudaria o rumo de tudo. Rachel só não sabia que a ajuda viria do céu.”.

Esse livro chegou a mim, através de uma parceria com a Escritora, admito que tenho em minha estante, três livros nacionais, sim queridos leitores, estou precisando de mais livros nacionais, não que esses sejam os únicos que li, mas já li vários nacionais, porem, livros físicos, só possuo esses três.

Todos, temos que ter fé, e o livro aborda isso de uma maneira muito atrativa para todos, pelo menos para mim foi assim, te faz pensar como as coisas simples da vida poderiam ser diferente, se mudarmos a maneira como vemos as coisas, existem varias frases no livro, que chamam atenção, que faz você refletir, como por exemplo “...Milagres acontecem todos os dias, a toda hora”, entre outras frases, mas o mais importante, FÉ, nunca perca sua fé, nunca deixe de acreditar que há algo maior que nossa sabedoria, que nossa compreensão, mas que esta ao nosso lado sempre, nos ajudando, nos livrando, nos protegendo, agindo, ali, invisível aos olhos humanos, isso a Autora, soube colocar em palavras no seu livro, e eu como um amante da leitura, captei(pelo menos tentei), o significo das suas palavras.

A leitura foi extremamente agradável, rápida e fluida, sem delongas, eu li extremamente rápido, até estranhei minha velocidade de leitura, mesmo tendo que parar para fazer alguns atendimentos no trabalho, eu recomendo a leitura desse livro a todos, vale muito a pena, e com certeza ira mudar a maneira de pensar de todos, pena que ele seja pequeno, ele está disponível no site Skoob.

No mais é isso pessoal e isso, Lorrayne esta de parabéns pela sua grande obra, adorei ler seu livro, e realmente A Ajuda veio do Céu, parabéns pelo trabalho. 

Não deixem de nos segui no instagram...

Grande abraço!

Sigam
@mago_literario
@stars_pink
@leos_alves
@raianelmoraes