sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Meta do mês

Olá pessoal,

Essa é a minha meta para o mês de Novembro, como mês passado eu li 5 livros (estou me sentindo o máximo com isso '-' ..rs) Sei que tem pessoas que leem muito mais, só que eu como comecei minha "vida literária" tem pouco tempo,achei isso o máximo!
Então, como mês passado eu li cinco, que foram :



Belo Desastre (Jamie McGuire)
 Desastre Iminente (Jamie McGuire)
 Belo Casamento (Jamie McGuire)
 Um amor para recordar (Nicholas Sparks)
 Um corpo na biblioteca (Agatha Christie)

Esse mês quero seguir no mesmo ritmo,pretendo ler esses livros (não necessariamente nessa ordem). Sei que existem muita critica negativa do livro O Teorema Katherine, mas sabe aquele tipo de pessoa que precisa "ler" para crer? 
Pois bem,essa pessoa sou eu, e também sou daquele tipo de pessoa que mesmo odiando o livro, preciso ler até o fim. Não sei abandonar livros, ou até o presente momento não consegui.

Minha listinha para esse mês é essa:


 O Teorema de Katherine  (John Green)
 A extraordinária garota chamada Estrela (Jerry Spinelli)
 Sussurro (Becca Fitzpatrick)
 Estranho irresistível (Christina Lauren)
 Um porto seguro (Nicholas Sparks)

Estou vendo um melhor dia,para o meu marido também postar aqui no blog, sobre os livros que ele já leu, os que ele indica (os que não indica) mostrar os livros novos. Espero que gostem,estamos fazendo esse blog com muito carinho para vocês!

Instagram:

@stars_pink
@raianelmoraes
@leos_alves

Sigam-nos .

Beeeeijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário