segunda-feira, 20 de março de 2017

Os Goonies - James Kahn


Como é bom reviver sua infância, através de um bom livro, me lembro muito bem quando assistia a adaptação cinematográfica desse livro, e ficava vidrado na TV, sabia as falas de co, é o famoso "Slot amigo do Gordo".

Esse livro marcou minha infância, e com certeza marcou a de milhares, Os Goonies escrito por James Kahn, e criado por Steven Spielberg, grande diretor do meu tempo de criança, se os jovens de hoje não leram esse livro ou assistiram a esse filme, deveriam parar agora e ler e assistir, porquê é muito booooommmm.

Conheçam a fantástica estoria de Os Goonies...

Sinopse: O clássico filme criado por Steven Spielberg, 'Os Goonies', volta direto dos anos 1980 em um livro inesquecível, criado durante o processo de produção e filmagens do longa-metragem. Descubra ou redescubra o universo mágico dos meninos e das meninas das docas Goon. O livro nos leva além do filme nos dando detalhes dos personagens e contando o que aconteceu depois do final antológico.

Acontecimentos do livro narrados pelo Mikey Walsh, um dos Goonies, que ao descobrir um antigo mapa do tesouro em seu sótão, parte em uma grande jornada para encontro-lo, e segue os passos do famoso pirata Willie Caolho. E durante sua aventura encontra a Família Fratelli, que querem colocar um fim a sua jornada, em busca do tesouro do Willie Caolho, durante a jornada Mikey fica cada vez mais encantado com a trajetória do famoso pirata, e sempre se colocando a frente para que esse mistério se resolva.

Livro repleto de aventura, comedia e suspense, nunca havia lido um livro que me fez rir durante vários episódios, ri demais de algumas coisas, e relembrei muito também, quero reler esse livro em breve, e é claro ler para minha menina, assim que possível, pois todos devem conhecer esse grande clássico.

Quem da vida a esse livro, é a Editora Darkside Books, editora que vem trazendo vários livros de volta a vida, com uma capa melhor que a outra, é o conteúdo nem se fala.
O livro custa entre R$17,90 à R$26,76, lançado no ano de 2012 e possui 240 paginas muito bem escritas, dou 100 estrelas para esse livro, porque ele merece.

Convido a todos a conhecer essa grande aventura... Vocês não vão se arrepender.

Grande Abraço!

Leonardo Alves

Instagram:

@mago_literario
@leos_alves
@stars_pink
@raianelmoraes


Sigam-nos.