quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dia nacional do livro.

Olá Pessoal,

Hoje é um grande dia, 29 de Outubro dia nacional do livro, para nós que somos apaixonados por livros e todo tipo de leitura, merecemos esse grande dia ! *-*

Então, hoje vim compartilhar com vocês,alguns dos meus livros e do meu marido (Sim os livros dele,são os mais maravilhosos e grossos dessa pequena "torre"). Nós temos gostos diferentes,ele gosta dessas historias de terror e fantasia como:

• As crônicas de gelo e fogo (George R. R. Martin)
It a Coisa (Stephen King)
 As Crônicas Nárnia (C. S. Lewis)
• Hobbit  (J. R. R. Tolkien)
Assassins Creed . (Oliver Bowden)

Entre outros (só livros top's,para a maioria dos leitores),não posso negar que sinto muita vontade de ler alguns dos livros dele. Mais como a minha listinha interminável de livros não acaba (se é interminável ,não acaba né? dããã !!). 
Eu leio os meus primeiro e sempre planejo quando terminar os meus,lê os dele. Quando isso irá acontecer eu não sei, só sei que quero muito que isso aconteça um dia..rs

O meu gosto literário, é mais "coisa de mulherzinha"ou para ser mais exata Chick-lit, chick-lit para quem não sabe o que é,é um gênero literário que abrange a vida da mulher moderna, sendo voltado, principalmente, para o sexo feminino. São romances leves, com um toque de humor, que narram o dia dia e entram fundo nas dúvidas e emoções das personagens, transmitindo, normalmente, a sensação de estar lendo o relato de uma amiga. 
Gosto também de new adult,suspense, comédia e terror.
Esses são alguns dos livros que eu gosto:

Claros sinais de loucura (Karen Harrington)
 Extraordinário  (R.J. Palácio)
 Garota Exemplar (Gillian Flynn)
50 tons de cinza (E. L. James)
 Um corpo na biblioteca (Agatha Christie)
 Um amor para recordar (Nicholas Sparks)

E uma lista sem fim,só estou esperando ter mais um tempinho para postar resenhas e fotos legais para vocês.
Feliz dia nacional do livros a todos !

Me sigam no insta @stars_pink

 Beeeijo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário