quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Primeira postagem do blog


Olá pessoal, 

Primeira postagem do blog e confesso que estou com um pouquinho de medo do que sairá daqui ..rs , mas emfim, esse primeiro post' é só para informar a vocês como será o blog.

Primeiro ;

Esse blog irei postar algumas "resenhas", ou para ser mais objetiva, a minha opinião sobre os livros que estou lendo. Também irei compartilhar com vocês quando chegar a "caixinha da alegria"  (aquela super caixinha dos correios que chegam os livros) 
PS: Só compro livro por sites (e de preferencia os mais baratinhos,rs)

Segundo;
Que deveria estar em primeiro lugar,(mais agora já foi) esse é a primeira vez que escrevo em um Blog,como eu disse la em cima. Aí peço a vocês que tenham um pouquinho de paciência comigo ,porque sou nova aqui (estou igual cego em tiroteio) . Mas prometo que irei fazer o meu melhor e o possível para que vocês gostem do blog. 

 Terceiro;
Aqui eu também postarei dicas de promoções de livros,quem não gosta de comprar barato não é ? Eu ADORO!! 
Como morro de vergonha em fazer um vídeo e criar um canal no Youtube (acho que me expressarei melhor com palavras).
Também quero muito um dia fazer para vocês uma bookshelf tour, (que seria um tour pela minha estante, no caso minha e do meu marido, que por sinal tenho muita sorte e ele também adora livros, assim como eu *-*). Mas irei mostrar quando estiver cheia,e estamos quase lá. 


 Quarto;
E não menos importante, tenho um perfil no instagram (dois por sinal, o IG literário e o meu pessoal), o nome do meu IG é @stars_pink ,por isso que as vezes vocês irão vê ,em alguns lugares "Stars Lendo " e "Stars Pink".
Stars lendo é o nome do blog  
Stars Pink o IG do Instagram .

Enfim, espero que gostem ,esse blog esta sendo criado com muito carinho pra vocês!

Me sigam no insta @stars_pink


Nenhum comentário:

Postar um comentário