quarta-feira, 4 de maio de 2016

Pérolas e Bugigangas - Flávia Polo



Todos nós temos ao que se apegar, seja em bens materiais ou a alguém, e é nisso que o livro da autora Flavia Polo vem nos mostrar, vem quebrando alguns pensamentos e costume que temos, fazendo o leitor refletir sobre algumas atitudes, para sairmos do nosso “porto seguro”, e encararmos o que é melhor para nós. Conheçam o excelente livro Pérolas e Bugigangas – Flavia Polo.

Sinopse: “Na juventude vivemos os sentimentos mais intensos e mais confusos também! A busca de sentido na vida, a decepção com os amigos, a descoberta do amor, a importância da família, a caminhada atrás do seu lugar no mundo. Tudo isso é pura emoção que vivenciamos em diferentes níveis nesta fase, e que eu tentei traduzir em palavras. Este livro é resultado dos muitos diálogos que se passaram pela minha cabeça antes de virarem textos, e pretende trazer uma reflexão sobre esta fase tão particular e especial. Não proponho apenas a leitura, mas também alguns exercícios que vão servir para pensar no caminho percorrido até agora e na longa estrada que ainda está por vir. Está preparado para embarcar nesta aventura para dentro de si?

O Livro vem repleto de crônicas do dia-dia de pessoas como, eu, você, seu vizinho, seja quem for, ira se identificar com praticamente todas as crônicas. Todos os capítulos agem de forma igual, em cada um, nos fazendo refletir, e a cada final de capitulo, temos a experiência de escrever no livro, sim o livro é interativo, e podemos escrever nossas experiências e expectativas para o futuro, seja amoroso, profissional, pessoal, etc.

Se eu pudesse eu colocaria tudo o que o Pe. Jadir Zaro, diretor da revista rainha, escreveu na apresentação, pois foi exatamente o que essa incrível leitura me fez sentir. Me senti lendo um livro do Augusto Cury, sem exageros, Flávia esta de parabéns pelas crônicas muito bem colocadas, e de que realmente aconteceram, e esta acontecendo com milhares de pessoas pelo mundo, como todo livro bom, ele chega ao final, ai imaginamos, por quê não li mais devagar? O livro é tão cativante que não temos o desejo de parar de ler, e realmente devemos nos apegar as coisas que amamos e nos fazem bem(Pérolas), e deixar tudo que nos coloca para baixo, e nos fazem mal na lata de lixo(Bugigangas).

Recomendo a leitura do livro Pérolas e Bugigangas e tenho certeza que ira cativar qualquer um que ler, todos vão amor. O livro possui 152 paginas letras grandes, e custa em torno de R$ 20,00, e pode ser adquirido no site www.perolasebugigangas.com .

No mais pessoal um grande abraço.

Instagram:

@mago_literario
@leos_alves
@stars_pink
@raianelmoraes

Sigam-nos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário