sexta-feira, 6 de maio de 2016

Gaian O Reinício - Cláudio Almeida

by Leonardo Alves

O mundo de Gaian vai tomar conta da sua leitura, Magias, Paladinos, Lobisomens, Dragões, Guerreiros, Bárbaros, esse é um pouco do que Gaian O Reinício vai trazer para você.

Sinopse: “Gaian - o Reinício é uma fantasia épica e narrará os últimos acontecimentos da 7ª Era daquele mundo que revelaram o nascimento de uma guerra, a queda do grandioso Reino do Norte e o reaparecimento dos guerreiros sagrados, um grupo destinado a combater o mal que trará, a cada povo de Gaian, desespero, dor, pavor e morte e deseja acima de tudo a destruição. Quais escolhas devem ser feitas? O que importará mais? A força ou a sabedoria? Quais serão os caminhos dos guerreiros sagrados diante dos desafios? Haverá ainda espaço nas almas para a esperança?

Seja bem-vindo(a) a Gaian - o Reinício. Um livro sobre perdas, poder, pureza, vingança, aprendizado, medo e sobretudo crescimento. Um livro onde o passado, o presente e o futuro se encontrarão para formar o destino.”

Sim sejam bem-vindos ao mundo de Gaian, o primeiro livro da Saga do Infinito, que será composto por 10 livros, e que já estou doido para ler as continuações, o livro me ganhou já no prólogo, que vem com uma grande batalha, intrigas, traições, perdas e revelações.

O livro me deixou com uma ressaca literária, a ponto de conseguir iniciar uma nova leitura, pois fico pensando nos próximos acontecimentos, novas batalhas. Eu adoro quando um livro, principalmente sendo sobre fantasias, prende minha atenção, e nada, nem televisão, rádio, ou pessoas falando ao redor, tiram minha atenção, a leitura flui incrivelmente bem, leitura muito gostosa, e você não percebe o quanto já leu, e a cada capítulo uma arte de deixar cada um com o queixo caído. 

Em conversa com o autor Cláudio Almeida, eu perguntei o que inspirou ele a escrever essa saga, e o mesmo me disse que ele teve um sonho, ao qual foi revelado 7 livros para ele. Na minha opinião, um esplêndido sonho, que trouxe para os fanáticos por leitura assim como eu, um grande livro, com um fantasia cheia de batalhas, esperanças, e claro revelações sobre seus personagens, que vão te deixar boquiabertos, pois é o que estou, claro, que ele deixou varias surpresas para seus próximos livros, o que me deixa mais ainda com vontade de ler.

Ao final do livro, vem com um Apêndice, com traduções das magias antigas, pronuncia dos nomes dos personagens, nome dos lugares, cidades e fatos, e sim, uma Informações Adicionais, sobre cada Era de gaian, como suas cidades, capitais, etc.

Cláudio esta de parabéns por essa fantástica fantasia, recomendo esse livro 100% essa leitura, o livro possui 335 páginas, letras grandes, a capa tem um desenho fantástico, e custa em torno de R$ 35,90.

No mais pessoal, um grande abraço

Instagram:

@mago_literario
@leos_alves
@stars_pink
@raianelmoraes

Sigam-nos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário