terça-feira, 10 de maio de 2016

A 5ª Onda - Rick Yancey


Esse livro chegou para mim, através de uma grande amiga e madrinha literária, ela me presenteou com essa incrível História.

A principio achei o livro uma mistura de A hospedeira, com invasores de corpos, mas a medida que a leitura vai se desenvolvendo, e você vai se conectando aos personagens, eu vi que estava enganado, e comecei a fluir na leitura.

Sinopse: “Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém.

Agora A QUINTA ONDA está começando... Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva - Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão?

Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!”

Ainda não tiver a oportunidade de assistir ao filme e nem ler as continuações, só espero que sejam tão bom quanto o primeiro livro, sei que filmes baseados em filmes não são lá essas coisas, mas tenho grandes expectativas, aquele 1% de esperança do filme ser bom.
Adorei o livro, claro tem seus baixos, acho que o autor peca em algumas coisas, deixando a estória um pouco pacata, fora isso o livro é ótimo, com reviravoltas que te deixará louco para saber o que vai acontecer, e com um final surpreendente, e recomendo a todos os fã de Extraterrestres, romances, triângulos amorosos, invasores de corpos, etc.

Recomendo a leitura, e espero ler as continuações em breve, tamanho das letras são ótimas, tem 384 paginas e custa em torno de R$ 27,65 a R$ 47,99

No mais um grande abraço a todos.

Instagram:

@mago_literario
@leos_alves
@stars_pink
@raianelmoraes

Sigam-nos .


2 comentários:

  1. Tenho vontade de ler esse livro. Tenho lido bons comentários sobre ele e até sobre o filme. :)
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Te indiquei para responder uma TAG literária, da uma olhada e indique outros blogs http://izumiy.blogspot.com.br/2016/09/tag-7-pecados-literarios.html.
    Obrigada.

    ResponderExcluir