sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ailla e o Luferino - Rafaela Souza, Cintia Silva e Airton Júnior

By Leonardo Alves

Sou fã de livros nacionais, mesmo não possuindo muitos e não ter feito leituras de muitos, mas sou fã, e acho que devemos ter o habito de ler mais nacionais, e dar valor aos nossos escritores.

No Inicio desse mês de fevereiro, eu recebi o convite do Airton Junior, um dos autores desse livro, para formarmos uma parceria, através do instagram, e recebi um e-book, e logo que terminei, minhas leituras de Janeiro, passei para TBR de Fevereiro, e o primeiro livro foi Ailla e o Luferino. Então entrei ao mundo magico de Ailla e Ven Hailer.

Sinopse: "Quando Ailla, uma garota de 14 anos, descobre sua origem nada convencional seu mundo vira de cabeça para baixo. Uma missão lhe é entregue e de seu sucesso depende todo o universo, todos os mundos, inclusive o nosso. Ao lado de Natasha, sua melhor amiga, do jovem e misterioso empresário Weyne Wizzard e de Ven Hailer, seu fiel e inusitado protetor, ela embarca numa jornada de autoaceitação que pode custar a menina de longos cabelos ruivos, muito mais caro do que ela imagina. Esse é o livro de Estréia da série Ailla e o Luferino, uma obra inteligente criada para surpreender os leitores, levando-os a um universo inovador cheio de magia e suspense, feito para contagiar crianças, adolescentes e adultos!"

Ao começar a ler, eu achei a leitura um pouco cansativa, por causa de alguns diálogos, e algumas coisas repetitivas, mas ao decorrer da estoria, você vai sendo levado ao mundo de Ailla, a leitura vai sendo mais fácil, e vão acontecendo coisa, surpreendentes, que você quer saber o mais rápido possível o que vai acontecer, mesmo não sendo fã de e-books, a leitura foi rápida e e gostei muito, e estou querendo muito a continuação dessa super aventura, até porque o final te deixa na expectativa de mais e mais livros dessa série. 

Os autores estão de parabéns pelo incrível trabalho, a colaboração de você para essa estoria foi fantástica, eu recomendo a leitura, e vale muito a pena ler. Você pode adquirir o livro entre em contato com os Autores, o instagram do autor Airton Junior é @airtonjunior007, e também curtam a pagina do facebook  https://www.facebook.com/aillaeoluferino/

Instagram:

@mago_literario
@leos_alves
@stars_pink
@raianelmoraes

Sigam-nos .

Um comentário:

  1. Oi, nós do blog As Faces de Amélia indicamos você para responder a TAG Liebster Award, segue o link da nossa postagem: http://www.asfacesdeamelia.com/2016/03/tag-liebster-award.html?m=1
    Beijo.

    ResponderExcluir