quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Aquisição de Outubro

Olá pessoal,

Voltei (desculpem não ter postado nada ontem,estava sem tempo,tentando adiantar um pouco a série que eu estou assistindo #prettylittleliars que por sinal estou amando e super recomendo).
Enfim, esses são meus livros novos  *---* , chegou a caixinha da Saraiva, como tinha dito à vocês, eu estava no aguardo desde o dia 19/10 , ai dia 03/11 chego em casa e me deparo com essa surpresa maravilhosa. Vieram dentro da caixinha os livros;



O diário de Anne Frank
 Cidades de papel
 Eu,você e a garota que vai morrer
 Mentirosos
 Caixa de pássaros
 A rainha vermelha
 Por Lugares incríveis
 Anexos
 Fangirl


Como de costume, fico surtando de alegria (se é que isso existe), mas eu fiquei muito,muito,muito (...) feliz,porque eram os livros que eu mais queria. (minha listinha ainda está enormeeeeee, mais esses eram um dos que eu mais queria,um dos primeiro da minha listinha)

Então, como eu disse  o ponto negativo da Saraiva,é só o fato dos livros não vir com o plástico protetor,nesses 9 livros que eu pedi (precisei cancelar o livro, O lado feio do amor ,porque não tinha em estoque e eu ia morrer esperando eles chegarem e como sou super ansiosa para essas coisas,não aguentei. E cancelei o livro pra vir logo o restante) dos nove livros só dois vieram no plástico protetor, só dois  :'(


Vieram um pouco amassados (pouca coisa, mas dói o coração né? </3 ) somente esse é o ponto negativo da Saraiva na minha opinião, porque acho esse site o que tem o melhor preço,sem dúvida!
Mas enfim, esses são os meus queridinhos do mês de "Outubro", no total comprei 17 livros . E estou no aguardo da Black Friday, quem ai também aguarda ansioso pela Black Friday ?  Eu estou aguardando desde Julho .. kkkk 


Hoje eu termino o livro O Teorema Katherine  , e para ser sincera com vocês, eu fui ler esse livro com uma expectativa muito baixa, de tanta crítica  negativa que ouvi dele, e eu me surpreendi muito, se tudo der certo, esse final de semana posto resenha dele,para vocês.

Amanhã tem a caixinha de livros novos do meu lindo maridinho Leonardo Alves , gostarão do post dele ? Só livros bons né ? *-*
O que será que chegou dentro da caixinha dele ? Amanhã ele postará  aqui no blog,sobre os livros novos que chegarão.

Instagram:

@stars_pink
@raianelmoraes
@leos_alves

Sigam-nos .


Beeeeijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário