sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Compras de Outubro

Novos Livros Stephen King
by Leonardo Alves

No mês passado, de tanto ver minha adorável esposa adquirindo novos livros(Sim, se ela não comprar, tem um treco), e me deixando para trás na quantidade livros na estante, resolvi comprar alguns. Então pensei, vou comprar livros de um dos meus autores favoritos! Comprei quatro livros do Stephen King, estou doido querendo ler a muitos anos.
Minha experiência literária com Stephen King começou na minha adolescência(Sim, faz um tempão), comecei lendo Christine, o livro é tão Foda, mas tão foda(não sei se posso escrever isso, mas já escrevi), se coloque na situação em que estava, Adolescente + Livro de Terror + Noite + Sons estranhos....PUTZ!!!!...”Infarto”. A historia do livro é a seguinte:
“Arnie Cunnigham era um perdedor. Rosto coberto de espinhas, desajeitado com as garotas, magro demais, passava os dias pelos corredores da escola, tentando fugir da gozação dos colegas. Isso até Christine personagem que dá nome ao livro, entrar em sua vida.
Amor à primeira vista. A partir desse dia, o mundo ganha novo sentido. Tudo o que Arnie quer é estar junto de Christine.”
Stephen King te leva, na trama, ele escreve muito bem, e te prende a historia, parece que você esta lá ao lado dos personagens, vivendo o momento, e a cada suspense, um susto, um “não quero ler mais sozinho”, “Vou ler de Dia esse livro”. São 616 de pura realização de ter conhecido esse gênio da literatura estrangeira. Pena que não tenha lido muitos livros dele, mas como minha coleção esta aumentando, vamos lá.
Adquiri quatro livros do Sr. King e são eles:
  • O Iluminado;
  • Doutor Sono;
  • Carrie, A Estranha;
  • Sob a Redoma.

Minha expectativa para esses livros é enorme, tenho que acelerar minhas leituras, para poder ler esse maravilhosos livros, tirando que tenho na minha estante It A Coisa, também do Stephen King. Às vezes penso em deixar a leitura atual para poder ir para esses livros, mas ai paro e penso, “não, comecei vou terminar”.  O único da lista que conheço o final é o Carrie, pois assisti o filme, o restante não sei nem um terço do que se passa, salve o Sob a Redoma, pois acompanhei um pouco da serie Under the Dome, mas parei de assistir assim que descobri que era um livro do Stephen, porque queria lê-lo primeiro, como fiz com As crônicas de Gelo e Fogo, e depois assisti o Game Of Thrones. 

Bom espero que tenham gostado do post, não deixem de ler Stephen ing (O cara é foda), no mais, nos vemos em breve, no novo post. Grande Abraço.

Instagram:

@mago_literario
@leos_alves
@stars_pink
@raianelmoraes


Sigam-nos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário