domingo, 1 de novembro de 2015

Caixinha da Alegria

Olá pessoal,

Cheeegou, aquela caixinha que a gente,espera,espera e espera tanto.. Eu costumo dizer que é a "Caixinha da Alegria",porque quem não fica contando os dias para ela chegar ? 
E super feliz quando ela chega ? Eu sou uma,eu surto quando sei que ela chegou . (rs)
Pois então, ela chegou e trouxe com ela oito livros que estavam super baratos (baratos mesmos,tipo R$6,00).

Nessa primeira caixinha (primeira,porque tem outra chegando por ai)  não veio nenhum livro acima de R$15 reais, o site que eu acho mais em conta é o site da  Saraiva,porém ela tem um ponto negativo  (eu compro com muiito medo,mas compro) , os livros não vem com aquele plástico que os protegem. E eu particularmente fico bem aflita,até a chegada deles.
Por que ninguém sabe como chegarão né ? (apesar que comprei uma vez e chegaram em ótimo estado). 

Mas enfim, esses livros vieram do site das Americanas, e vieram todos lacrados, sem nenhum dano e não demorou "uma vida" pra chegar. Se não me engano chegaram com sete dias corridos (contando do dia que eu fiz o pedido). Veio um em edição econômica :'( , por falta de atenção minha. Na hora que vi o preço,comprei sem pensar em nada.rs
Não ligo quando o livro é edição econômica,só é chato quando a gente vai arrumar na estante e ele fica desigual da continuação dos livros. É tão bonitinho quando eles ficam arrumadinhos na estante né ? *-*

Então,amanhã vocês irão saber de quais livros estou falando, irão saber sobre os valores que paguei em cada um, vou compartilhar com vocês sobre meus novos queridinhos da estante .
Fiquem por dentro e não percam a postagem de amanhã,vocês irão adorar.

Instagram :


@stars_pink
@mago_literario
@Leos_alves
@raianelmoraes


Sigam-nos


Beeeijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário