terça-feira, 24 de novembro de 2015

Leituras do mês de Novembro.

Olá pessoal,

Esses foram os livros que eu li no mês de novembro (estou fazendo esse post logo,porque eu agora estou lendo ERAGON,livro do meu marido e como sei que não acabarei esse mês,porque ele tem quase 500 páginas e para mim é impossível ler em apenas uma semana, já estou postando logo para vocês).


O Primeiro da lista foi O Teorema de Katherine,do John Green, e como eu falei na resenha aqui no blog,eu me surpreendi bastante com esse livro, além de super engraçado conta uma super história de um nerd muito legal (apesar de todas as críticas negativas), eu amei e super recomendo !

O segundo foi A extraordinária garota chamada Estrela,do autor Jerry Spinelli,e eu também gostei muito do livro,só achei a história um pouco "arrastada" no começo, mas depois fluiu super bem.Conta a história de uma menina super encantadora chamada Estrela (me lembrou muito a Estrela do filme, "Muita calma nessa hora"..rs) Ela é meio doidinha, como a menina do filme. Prometo que logo logo farei uma resenha sobre esse livro também.

O terceiro foi o incriveeeel livro Sussurro da autora Becca Fitzpatrick, de todos os livros que eu li esse foi o livro que eu mais gostei. Para ser sincera com vocês esse livro foi o primeiro que prendeu a minha atenção do inicio ao fim do livro,sem exageros. Primeiro que começa com um Pacto, tipo. Imagina você lendo página por página louca para saber o que acontece e no final você se surpreende .
Realmente, esse livro é maravilhoso ! (Também tem resenha no blog)

O quarto livro do mês foi o Crescendo também da autora Becca Fitzpatrick, continuação do livro Sussurro.  O livro Crescendo me deixou com muita raiva da protagonista,  mas ao decorrer da história eu fui entendendo a reação dela e algumas atitudes. E também adorei o final,também super recomendo, estou super ansiosa para chegar a continuação dessa série *-*
Que deve chegar semana que vem, e também farei resenha no blog, aguardem.




Espero que tenham gostado do post, até a próxima, não deixem de nos seguir no Instagram.


@mago_literario
@stars_pink
@leos_alves
@raianelmoraes


Beeeijo.

2 comentários:

  1. Oi Raiane!
    Tô louca pra ler O Teorema Katherine, mas ainda não tive chance!
    Sussurro não foi o livro que me chamou a atenção para ler, não sei porque, mas sua empolgação me faz repensar e dar uma chance para ele!

    Beijosz!
    Bia Pupato
    http://bookbus1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia,
      O teorema Katherine é muito bom super engraçado,vale super a pena ler.
      Agora Sussurro, (para ser sincera com você, eu também fiquei com ele um bom tempo na minha estante e não sentia vontade de lê-lo,mas ai resolvi e me apaixonei) história incrível demais, quero vê como será a continuação. Espero que goste também !

      Beeeeijo .

      Excluir