terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Nildrien O Pergaminho - Manoel Batista


Através do site do Skoob, acabei conhecendo o autor desse livro, fantasia tem sido o tema desse ano na minha lista, mas esse vem recheado de aventura e grandes batalhas, entre magos, feiticeiros, meios-elfos, meios-demônios, meios-dragões, etc. O mundo do RPG, para quem é fã em um só livro, livro que te faz viajar pelo mundo fictício de NILDRIEN O Pergaminho.

Sinopse: Em um mundo de fantasia medieval, o despertar de uma poderosa energia em uma caverna milenar e remota faz com que os mais poderosos reinos de Nildrien se mobilizem para conseguir o artefato portador do poder: um antigo pergaminho criado pelo maior de todos os magos, contendo feitiços capazes de afetar o equilíbrio mundial. Sem poder enviar seus mais experientes e poderosos membros, resta às forças de reinos aliados formarem um grupo de jovens aventureiros para enviá-los ao maior desafio de suas vidas: uma aventura entre guerreiros, magos e monstros que dividem um cenário onde o fantástico e a magia se mostram mais presentes do que nunca. Uma jornada que mudará para sempre a vida desses jovens, repleta de drama, ação e humor.

Com muitas e muitas batalhas marcantes esse livro te faz viajar pelo mundo medieval de Nildrien, e personagens cativantes, te faz torcer pelos seus personagens, você vai evoluindo junto ao personagem, e com certeza, te faz estar junto deles a cada aventura, e missão.

São tantos acontecimentos, que você fica preso, a leitura e não que larga até descobrir o desfecho da estória.

Livro muito bem detalhado e com apresentação dos personagens impecável, e com um final de tirar o fôlego, que me deixou doido para ler a continuação, que estará em breve à venda.

Vale muito à pena ler esse livro, ele possui 588 páginas, foi publicado em 2015 pela editora Novo Século, letras medias, leitura flui facilmente, e custa em torno de R$ 12,30 na Amazon.

Grande Abraço a todos.

Leonardo Alves

Instagram:

@mago_literario
@leos_alves
@stars_pink
@raianelmoraes


Sigam-nos.  


Um comentário:

  1. Adorei a resenha! Já está na minha lista de leitura!

    Seguindo o blog, bjsss

    Agarotaqueleblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir