terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Trilogia Belo desastre

Olá pessoal,

Desculpem ficar tanto tempo sem postar,e muito obrigada ao meu mais que colaborador Leonardo Alves por não deixar o blog sem conteúdo. Esse final de ano está muito corrido,leituras e séries atrasadas :/
Peço desculpas  a todos que nos acompanham com tanto carinho! s2

Primeiramente quero muito agradecer a todos que nos acompanham no Instagram @stars_pink já somos mais de 2.000 seguidores, vocês são simplesmente o máximo !
E para você que ainda não nos acompanha pelo instagram não perca tempo, o meu é @stars_pink e do meu marido é @mago_literario vocês irão amar, o IG dele é tão incrível  quanto as postagens do blog !

Vamos ao que interessa não é mesmo ?


 Trilogia Belo Desastre.


Título Belo Desastre
Páginas 392
Editora Verus 
Ano         2012


Belo Desastre

A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa, e deseja evitar. 
Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.




Título Desastre Iminente
Páginas 405
Editora Verus
Ano         2013

Desastre Iminente

Toda história tem dois lados. Em Belo Desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis.
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. 
Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy... 
Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis "Cachorro Louco" Maddox vai ser derrotado por uma garota?


Título Belo Casamento
Páginas 123
Editora Verus
Ano       2014

Belo Casamento

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!


Opinião pessoal

Peço mil desculpas para quem ama esses livros, a todos que amam os Maddox,mas eu não gostei nenhum pouco dessa trilogia. Não quero que pela minha opinião vocês deixem de comprar os livros. Se for para incentivar a leitura, qualquer gênero vale, o importante é não deixar  de ler nunca ! 
Então, na minha humilde opinião eu achei o Travis muito obcecado pela Abby, muito machista, muito ciumento,muito grudento, resumindo muito chato. Eu me senti sufocada, imagino eu na situação da Abby, me peguei no final do livro torcendo que ela desse um pé na bunda dele. Sinceramente, achei a escrita da autora muito "corrida". 
Faltou aquela história que envolvesse os dois,porque foi meio que tipo. Eles se conhecem no fim de uma luta do Travis e espirra sangue na blusa dela,ele já põe um apelidinho carinhoso nela e os dois já estão se amando.
Infelizmente eu não curti essa trilogia,tinha altas expectativas para ela mas não me surpreendi. Fiquei sabendo dessa trilogia quando eu ainda estava lendo Cinquenta tons de cinza, eu gosto sempre de acompanhar as criticas dos livros que eu leio e em uma delas uma pessoa dizendo que melhor que Cinquenta tons era o livro Belo Desastre.
Pensa na curiosidade para ler o livro, se era tão bom quanto (porque eu amei a trilogia cinquenta tons de cinza) eu precisava ler esse livro, mas demorei um bom tempo para comprar  e ler todos eles, sim eu li os três de uma vez. Não teve intervalo,nem nada. Li um atrás do outro. 
O primeiro eu li e achei uma "mistureba" com Crepúsculo que meu Deus!
Aí peguei o segundo e pensei,esse vai ser melhor não é possível que tantas pessoas amam e eu serei a doida que não irá gostar,maaas para "melhorar" o segundo livro é a mesma história contada no primeiro porém na visão do Travis (eu morri quando vi que ia ler todo ele novamente porém de um jeito diferente)
O terceiro eu achei (sinceramente) que fosse legalzinho pois "iria contar como era o casamento dos dois", mas NÃO o terceiro é explicando o finalzinho dos dois primeiros livros,contando a história antes deles casarem.
Respeito a opinião de todos, mas assim como amo Cinquenta tons de cinza e tem muitas pessoas que odeiam, eu sou dos que não gostaram da trilogia Belo desastre.
Mas uma vez, super respeito quem gosta, sempre tem várias postagens desses livros no instagram,porque amo essas capas e se é para ter o hábito de ler, vamos ler e respeitar todos os gostos literários !

Espero que tenham gostado e espero não demorar muito para voltar a postar. Não deixem de nos seguir.

@mago_literario
@stars_pink
@leos_alves
@raianelmoraes

Beeeeeijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário